sábado, 16 de abril de 2011

COMEÇA AQUI A NOSSA AMIZADE COM A BALANÇA!

Oi pessoal,
me chamo Sheila, moro em um lugar lindo chamado Iguaba Grande, no interior do RJ.
Tenho dois filhos lindos,  Xandy e  Andrey.
Antes de engravidar eu era magra, nunca fui mignon, nem poderia, pois meu peso ósseo 
é maior que o normal. 
Vou explicar: Eu tenho 1,67mt...se eu pesar até 70kg eu fico com um corpo magro.
Será que deu para entender? rsrsrsrsrs

Hoje eu peso 98kg, cheguei a esse peso depois de várias dietas malucas e muita fórmula para
emagrecer...resultado? Engordei o dobro!

Fiquei depressiva a uns dias atrás, quando coloquei uma roupa e meu filho mais novo
disse que eu estava GORDA!!! 
Aquilo me deixou frustrada...comecei a retirar as roupas do meu guarda roupas
e constatei que quase nada servia mais...bateu uma tristeza sem tamanho...
fiquei pensando: Meu Deus como pode? Como me entreguei assim? Eu era uma mulher tão bonita....
gostava tanto de mim, como pude ficar relaxada a esse ponto?

Foi quando decidi não me afundar na depressão.
Eu não quero isso para minha vida.

E será com a ajuda desse blog, que será para mim como um diário de conquistas
que eu irei trabalhar duro para atingir a minha meta...
PESAR 70KG

E eu irei CONSEGUIR...

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário